sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Once Upon a Time 2x11 - The Outsider

A segunda temporada de OUaT começou muito bem. Mas com um desafio: responder à questões que ficaram  em abertas no término da primeira temporada. Mas novas perguntas estão surgindo, e as respostas parecem nunca chegar, o que me preocupa, pois se assinarem uma terceira temporada - embora eu ficasse muito feliz com isso -, acho que a série perderá sua essência, e muitos telespectadores vão parar de assistir.


  
O episódio 11 de OUaT começou não prometendo grandes reviravoltas. Fomos novamente apresentados a uma outra parte da história de Bela, no mundo encantado, onde ela tinha que derrotar uma fera chamada Yaoguai, que estava aterrorizando parte do reino. Na busca de derrotar essa fera, Bela encontra Mulan, que também quer derrotar a fera. Mulan sofre um pequeno corte na perna e decide mandar Bela para a batalha.  E Bela acaba descobrindo que a Fera era o principe Philipe. Chato.
Em Storybrook, acompanhamos os conflitos de Mr.Gold. Ele quer sair da cidade para procurar seu filho Baelfire. Mas sair da cidade significa perder sua memória, e é claro que ele não queria isso. Aí ficamos sabendo que ainda existe um feitiço que Mr.Gold guardava... Ao aplicar esse feitiço em um objeto de muito valor sentimental, ele pode sair da cidade sem perder a memória! 
O que atrapalhou tudo foi o capitão Gancho, que está em Storybrook para se vingar do crocodilho (Mr.Gold). Acaba que no final do espisódeio uma desgraça acontece e os planos do Mr Gold e de todos são mudados com a chegada de um forasteiro.

Bem, espero melhoras para o episódio 12.   
Tiago Vieia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário