sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Planos #1

Alguns dias mais de folga até as aulas voltarem. E quando voltarem, bem sei que tenho que pegar mais pesado nos estudos e me garantir nos dois primeiros trimestres para não passar de novo por um pequeno sufoco de fim de ano: provas finais. Mas pegar mais pesado nos estudos não significa parar de fazer aquilo que eu gosto; como ler e assistir a filmes, por exemplo. 
Nesses dias nos quais o país quase que inteiro está pulando carnaval, eu prefiro (isso desde que me entendo por gente) ficar em casa, descansar, buscar mais a Deus, ficar em comunhão com a família e fazer coisas bem divertidas sem sair de casa. 

Pretendo terminar de ler O Menino do Pijama Listrado e fazer minha pequena e simples opinião para deixar registrado, assistir As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (que ganhei adiantado como presente de aniversário), pesquisar um pouco sobre a história das ferrovias e fazer uma matéria especial aqui, e outras coisas mais.
Como é meu irmão que faz os dowloads do Once Upon a Time, e ele está viajando, vou ter que esperar ele voltar e baixar o episódio 13 que vai lançar nesse domingo. 

É isso. 
Tiago Vieira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário