quarta-feira, 27 de março de 2013

Once Upon a Time 2x13 - "Tiny"

Depois de mais de um mês sem poder ver OUaT por questão de tempo e o próprio dowload que meu irmão faz e ultimamente não tem podido fazer, eu finalmente assisti ao episódio 13.
Confesso que o episódio em si não foi revelador e tão empolgante, mas pude captar a mensagem que os roteiristas quiseram passar em relação à situação do povo de Storybrook. Todos tem o desejo de voltar para o Reino, e as chances de isso acontecer são grandes, mas a própria Mary Margareth disse que " o lar é o lugar onde a família está".

Google Imagnes/Reprodução
        
Nesse episódio é contado mais da história do Gigante. Ele vivia com os irmãos lá em cima do pé de feijão, mas depois de um jantar onde foi de certa forma ridicularizado, decidiu conhecer o mundo dos humanos. Lá em baixo está James (o irmão gêmeo do David), e Jack, sua parceira; os dois enganam o pobre do Gigante, e o mesmo acredita que os dois querem ser amigos dele. Depois descobre a farsa, mas as consequências foram inevitáveis.  
No nosso mundo, Emma, Henry e Mr.Gold saem de Storybrook à procura de Bae. Mr.Gold descobre que perdeu os poderes, mas não conta aos companheiros de viagem. O temor dele foi bem claro.
Agora é assistir os próximos episódios e aguardar por reviravoltas e verdadeiras revelações em OUaT.



Tiago Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário