sexta-feira, 29 de março de 2013

Once Upon a Time 2x14 - "Manhattan"


Google Imagens/Reprodução
Depois de um episódio fraco típico para tapar buracos e deixar os fãs na expectativa de saber o futuro da série e todas as suas reviravoltas, enfim um episódio que respondeu a muitas perguntas, mas que deixou outras questões que me diz que uma terceira temporada poderá vir.
Once Upon a Time é uma série muito especial para mim. Na verdade nunca parei pra assistir uma série, e essa foi a primeira. Por recomendação do meu irmão, me interessei pela série e passei a assisti-la desde a primeira temporada. Agora estou na fase final da segunda e não me arrependo de ter começado.
O episódio 14 pode ser resumido como um episódio bem Família. Isso porque Regina e sua mãe Cora se juntaram para derrotar a Branca e todo o povo de Storybrook,  Henry e Emma estão juntos e descobrem um integrante da família em Manhattan e Mr.Gold fica frente a frente com seu filho.
Na linha de tempo do passado, é contado a história de como o Rumple recebeu o nascimento do seu filho Bae, e como ele lutou para tê-lo consigo. Ele conhece uma vidente nada bem aparentada e a coisa revela muitas coisas do futuro para ele. E mais: ela nos revela algo de suma importância para a série - coitado do Henry...

Há mais uma preocupação. Na verdade, algo que promete dar um ar de mistério a mais na série: o homem estranho que foi parar em Storybrook depois de um acidente de carro no episódio The Outsider. Ele está vendo coisas de mais, e agora pretende continuar na cidade - o que é perigoso.
OUaT tem tudo para continuar bem. E mal posso esperar pelos próximos episódios!


Tiago Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário