quinta-feira, 11 de abril de 2013

Once Upon a Time 2x16 - "The Miller's Daughter"


Imagem: Google Imagens/Reprodução

Um episódio muito bom, posso assim dizer. O desfecho dessa temporada está muito próximo, mas ainda não tenho ideia de como pode terminar e o que acontecerá depois da morte de um personagem importante dessa segunda temporada.
Na linha de tempo do passado, é contada a história da vida da Filha do Moleiro, que sempre foi pobre e depois de ser humilhada por uma garota que se intitulava Princesa do Norte, criou dentro de si o desejo de se tornar poderosa. Interessada em ter uma filha para que futuramente a fizesse Rainha, Cora se infiltra no baile de máscaras e dança com o filho do Rei; sendo descoberta e humilhada novamente, Cora diz que se conseguir transformar a palha que vendia em ouro, queria se casar com ele. Com a ajuda de Rumpelstiltskin por quem se apaixona de verdade, Cora consegue casar-se com o filho do Rei. Mas havia um problema: ela ansiava o poder, mas o amor que sentia pelo Rumpel era mais forte. Então decidi tirar o próprio coração para prosseguir com o seu plano de colocar sua filha Regina como Rainha.
O enredo do episódio foi muito bom. Estou percebendo mais dinâmica em cada episódio e os atores estão dando mais vida e intensidade a cada personagem. E isso é muito importante para o sucesso de uma série.

Bem, agora é prosseguir assistindo os episódios já exibidos e esperar Maio para ver o Season Finale.





Tiago Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário