quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Livro que Eu Vou Ler



Foto: Tiago Vieira
Comprei na terça-feira (21), o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos, do autor Rick Riordan, publicado pela editora Intrínseca, aqui no Brasil.
Já havia tido um contato com esse livro, mas quando o peguei emprestado para ler pela primeira vez, era mais jovem e não consegui prender minha atenção e larguei ele para ler outro livro. Porém, agora, achei que deveria dar uma oportunidade a esse livro e, caso eu goste, continuarei acompanhando a série. 
Depois de ler o livro, não pretendo assistir ao filme, pois já ouvi muitas e muitas vezes que é uma porcaria se comparado ao livro e que foi uma das piores adaptações cinematográficas, então, pra quê perder meu tempo? Mas, caso eu goste e leia o segundo, irei ao cinema assistir ao novo (O Mar de Monstros), pois dizem que os novos produtores conseguiram reverter os problemas deixados pela adaptação do livro anterior.
É isso.

Tiago Vieira.

3 comentários:

  1. Tiago, estou muito curiosa para começar a ler essa série. Li as Crônicas dos Kane, também do tio Rick, e me apaixonei com a forma que ele mescla mitologia e ficção. Incrível!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc deve sim ver o filme e tirar suas próprias conclusões!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiago,

    Eu adoro a série do Percy Jackson! E basicamente qualquer coisa que o Rick escreve me agrada rsrs
    Realmente o primeiro filme foi uma das adaptações mais decepcionantes de todas, mas, ainda assim, eu gostei de ter assistido. Quero só ver como vão fazer para deixar esse segundo coerente, tô curiosa. Acabaram com a história do primeiro e ferraram na continuidade, sabe? Eles com certeza tiveram um trabalho muito árduo para consertar, isso se conseguiram!

    Quero te agradecer pelo comentário que você deixou na postagem de dois anos do blog. Obrigada mesmo, significa muito para mim! :)

    Beijão e ótimas leituras!

    ResponderExcluir