quinta-feira, 2 de maio de 2013

Once Upon a Time 2x19 - "Lacey"


Imagem: Divulgação/ABC

É, OUaT entrou em sua fase final com um episódio de abertura mediano. 
Na linha de tempo do presente, a única coisa que me surpreendeu foi a história da plantação de feijões, de resto - aquele conflito entre Mr.Gold e Bela - não me surpreendeu em nada; achei que serviu só pra preencher espaço.
O que direi do Robin Hood? Pra que ele veio à série? Bem, pra nada a não ser reforçar o "lado bom" do Rumpelstiltskin. Nada da grande e divertida história desse herói foi abordado devidamente e, tenho quase certeza de que ele não voltará a trama. Mas, fazer o que né?

Foi um pouco irritante ver o Mr.Gold sendo um Dom Juan, como o David mesmo mencionou, dando um ar clichê ao episódio. Não sei como vai terminar a história dele com a Bela; não sei se ela se lembará de quem realmente é, mas o que sei é que quero que haja mudanças em Storybrook - de fato já estão acontecendo, só falta intensificar mais.

Mesmo com um episódio mediano como disse anteriormente, não paro de gostar dessa série. Lacey teve seus acertos e suas revelações. Fiquei curioso em saber o que vai acontecer com as plantações - não sei se Regina vai destruir tudo ou usará para voltar ao Reino deles. 

Agora é assistir o episódio 20 e ver o que vai dar nesses últimos episódios da série mais mágica dos últimos anos. 




Tiago Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário