quinta-feira, 11 de julho de 2013

Os Livros que Eu Vou Ler nas Férias: C.S. Lewis - As Crônicas de Nárnia

Foto: Tiago Vieira
Férias de Julho chegando e poderei descansar e, é claro, ler muito.

Ontem (10) adquiri o livro As Crônicas de Nárna Volume único, de uma colega minha que tinha dois exemplares. Ela me vendeu por bem barato - R$ 10,00 -, por estar só um pouquinho usado; mas nada que atrapalhe a leitura. 

Anteriormente já havia lido O Sobrinho do Mago, então já comecei a ler o seguinte pela ordem cronológica, que é O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa. A leitura está sendo muito boa, e o fato de eu ter assistido ao filme não está atrapalhando de nada, pois já tem muito tempo que eu o fiz, e a narração de Lewis supera qualquer adaptação.

Ao final de cada livro vou fazer um comentário aqui, para registrar.

Tiago Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário